domingo, 13 de janeiro de 2008

DÉCIMA QUINTA JORNADA

Terceira vitória do nosso clube na Série Açores, frente novamente à Associação de Voleibol do Capelo, no Faial, por 0-3, com os parciais de 13-25, 20-25 e 19-25.
Os resultados alcançados nesta e na 5ª jornada, realizada ontem, consolidam a posição do clube no 4º lugar da tabela classificativa.
Sobre estes dois últimos jogos a imprensa faialense, neste caso o jornal Incentivo, num artigo cujo título era "Brasileiras da Graciosa vencem AV Capelo", afirmava a dado passo que "o conjunto graciosense não de mostrou no Faial, pois o jogo foi todo canalizado para Fernanda Silva, a atacante brasileira, que, por si só, resolveu a partida. A sua compatriota Carla Sandrim encarregou-se de, com mestria, lhe colocar a bola em posição quase perfeita para atordoar as jogadoras do Capelo." Mais à frente completava "o SCSC deu-se ao luxo de acelar quando precisou e fê-lo sempre com recurso a Fernanda Silva que nos pareceu não ter-se mostrado sequer com toda a sua capacidade ofensiva. Esta brasileira, além disso, também mostrou saber defender, revelando-se, portanto, uma atleta completa."
Por sua vez o Jornal Tribuna das Ilhas, com o título "AV Capelo perde com Graciosa e desce para quinta posição", descrevia o jogo deste modo: "a equipa do Santa Cruz Sport Club da Graciosa fez-se valer e não deu hipótese à equipa da casa vencendo os dois jogos por três a zero."

Sem comentários: